A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza

Caraca, todo post mesma chatisse, será de que esse mala não ve que é um mala? Se liga cara some daqui…

Faltando Muito mais de seis mil crianças de modo a serem vacinadas, CRS possui movimentaçãeste fraca … Cotidiano

A intençãeste de José Ricardo e da Mitsubishi, por isso, era de que o caso da Ford fosse adiado e retirado do pauta em algum momento para de que o caso da montadora japonesa transitasse em julgado.

BREAKING: Lewis Hamilton receives a reprimand from the stewards for crossing the line separating the pit entry and the track#GermanGP pic.twitter.utilizando/

Eleitores começam a considerar a hipótese de preterir o candidato de sua preferência em favor por outro capaz por derrotar alguém que, na sua própria ótica, representa 1 mal elevado

Fábio após cometário do engenheiro da Ferrari de que coloca Alonso entre o 5 melhores por todos os tempos, fizemos uma lista entre quaisquer amigos após alguns chopes… este que você acha?

Acho que este problema do Hamilton é este Galvão rsrsrsrs. Luis Roberto é pé quente para este LUIS REMILTON segundo ele heheheheheh. Contudo falando sério, excelente sorte para Bruno e Massa (só fizeram o papel dele, é de modo a isso qual sãeste pagos, andar bem e se possivel ganhar) Hamilton é Muito boa, porém possui tais como maior inimigo, ele precisamente e a sua própria falta por comprometimento utilizando a Classe de que faz Parcela.

A Ferrari confirmou este domínio do fim do semana no treino classificatório de modo a o GP do Monza, marcado para o domingo, às 10h10 (por Brasília).

A McLaren anunciou nesta segunda-feira (03) este jovem britânico Lando Norris, de 18 anos, tais como um Destes pilotos de modo a a próxima temporada da Fórmula 1. Ele será companheiro do espanhol Carlos Sainz Jr, de que já havia sido confirmado através escuderia recentemente.

Por meio por sua própria assessoria do imprensa, a Advocacia Dias por Souza informou de que Hamilton Dias de Souza nunca foi intimado para prestar qualquer esclarecimento às autoridades e qual "atuou no caso da Mitsubishi tais como advogado da empresa, seguindo os elevados padrões té especialmentecnicos e éticos que caracterizam a atividade do Emprego".

Usando as últimas voltas emocionantes exclusivamente pela disputa entre Kimi Raikkonen e Bottas pelo quarto lugar, Hamilton chegou ao ponto em qual mal 6 pilotos ficaram na mesma volta qual ele e venceu a prova com grandes dificuldades. Ele chega a 281 pontos na classificaçãeste, contra 241 de Vettel.

esse campeonato este formulário de contato vai lançar uma reviravolta nessa corrida, em spa e em monza, as 2 ultimas são pura velocidade final coisa qual a ferrari não tem então aguardemos.

Menos de um minuto após a largada, na terceira curva do circuito, Esteban Ocon foi acertado por lado por Sergio Pfoirez, seu companheiro por Force India. Este francês foi direto de modo a o muro e precisou abandonar a prova. Bandeira amarela e carro de segurança foram acionados, porque até um pedaçeste da roda do carro por Ocon ficou preso na asa dianteira da Williams do Sergey Sirotkin, qual foi aos boxes.

Filho caçula por Michael Schumacher, sete vezes campeãeste mundial de Fórmula 1, o alemão Mick Schumacher está chamando a atenção da categoria qual consagrou a carreira do pai. Por pacto com este site Motorsports, o piloto do 19 anos é 1 Destes alvos da Toro Rosso para a temporada do 2019.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *